segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Após empate no Olímpico, Bolívar diz: "Sabor de fazer gol em Gre-Nal é ímpar"

Zagueiro colorado marcou o gol que definiu o placar no segundo tempo da partida deste domingo

Enviar para um amigo
Após empate no Olímpico, Bolívar diz: "Sabor de fazer gol em Gre-Nal é ímpar" Ricardo Duarte/
Bolívar observa tentativa de Marcelo Moreno no Gre-Nal 390, no OlímpicoFoto: Ricardo Duarte
Os reservas do Inter surpreenderam. Se não tiveram uma atuação brilhante ou mesmo pressionaram os titulares do Grêmio — que foi melhor principalmente no primeiro tempo —, os colorados saíram satisfeitos com o empate em 2 a 2, na noite deste domingo, no Estádio Olímpico.

Um dos jogadores que mais comemorou o ponto ganho fora de casa foi o zagueiro Bolívar. Capitão da equipe, ele marcou o gol que definiu o placar já no segundo tempo, aos 29 minutos. Após escanteio cobrado por João Paulo, o defensor cabeceou firme para deslocar de Victor e deixar tudo igual no marcador.

— Tenho todas as conquistas dentro desse clube, mas o sabor de fazer gol em Gre-Nal é ímpar. Tive a felicidade de entrar no momento certo. A bola veio na minha direção e eu consegui deslocar do Victor. Alguns jogadores, aqui, nunca tinham participado de um jogo profissionalmente, e estrear em Gre-Nal nunca é fácil — disse, ainda no gramado do Olímpico.

Bolívar também admitiu que o objetivo do Inter, neste clássico, era o empate. E ressaltou a dedicação exibida pelos companheiros durante a partida.

— Conseguimos o grande objetivo que era o empate aqui dentro, com o nosso time reserva. Houve muita dedicação de um grupo de jogadores que está procurando seu espaço — finalizou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário