domingo, 26 de fevereiro de 2012

Laisa abre o jogo: "fiz sexo com Yuri porque estava com vontade"



Após se esquivar de várias perguntas sobre ter feito sexo com Yuri debaixo do edredon, Laisa finalmente soltou o verbo. Em entrevista ao EGO, a gaúcha abordou o assunto de forma natural:
- Sexo é natural entre namorados. Então, por que lá seria diferente?
Apesar de ainda não saber se o namoro com Yuri continua fora da casa, Laisa diz que não se arrepende do que rolou durante o confinamento:
- Não me arrependo de nada lá dentro. Fiz sexo porque estava com vontade. Sendo assim, não tenho como me arrepender.
Laise se defende de quem a criticou por ter transado com Yuri:
- Se foi embaixo do edredom não era para ser visto nem falado. Tento preservar a minha privacidade. Mas todo mundo fica falando sobre esse assunto. Eu estava namorando o Yuri na casa. Não fiz sexo com uma pessoa que havia ficado só uma vez. Estava direto com ele desde o segundo dia no programa. E gosto muito dele.
Pelo jeito, a moça não tem intenção de levar o relacionamento pro lado de fora da casa. E Yuri, será que continuará insistindo num romance com Laisa quando sair do programa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário