sábado, 4 de fevereiro de 2012

Trio é preso depois de invadir farmácia em Porto Alegre

Com a chegada da polícia, funcionários e clientes chegaram a ficar de reféns

Enviar para um amigo
Dois adolescentes e um homem de 18 anos foram presos na noite desta sexta-feira no bairro Floresta, em Porto Alegre, após uma tentativa de assalto na Farmácia Pague Menos, na Avenida Cristóvão Colombo.
De acordo com informações da Brigada Militar, por volta das 21h50, o trio, armado com revólveres calibre 38, invadiu o estabelecimento anunciando o assalto. Por volta de dez pessoas, entre funcionários e clientes, foram colocados no fundo da loja enquanto os três recolhiam produtos e dinheiro. Com a chegada da polícia, as pessoas foram feitas reféns, enquanto os suspeitos exigiram o isolamento do local.
_ Nós íamos chamar o grupamento especial mas não foi preciso, pois logo em seguida o trio resolveu se entregar _ narra o tenente Jorge Luiz Vargas, do Batalhão de Operações Especiais do 9º BPM.
Um funcionário da farmácia chegou a ser agredido com uma coronhada na cabeça, mas passa bem.
Os adolescentes, de 14 e 15 anos, seriam encaminhados ao Departamento da Criança e do Adolescente e o maior de idade, identificado como Cristiano Fagundes dos Santos, o Xaolin, foi preso em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário