É clima de decisão
Time B precisa vencer o CMD, domingo, para chegar aos pênaltis
Só a vitória interessa para o time da Baixada, pois, na primeira partida, o CMD levou a melhor e fez 2 a 0. Como o regulamento não prevê saldo de gols como critério para a classificação, qualquer resultado positivo serve para o Inter-SM B. Neste caso, a vaga à próxima fase seria decidida nos pênaltis. Ao CMD, o empate serve.
O técnico Anderson Cebola treinou a equipe na terça-feira e na quinta-feira e tem apenas duas dúvidas na equipe. O zagueiro Morelli se recupera de lesão e tem boas chances de jogar. Caso seja vetado, Pedro Cauã será o substituto. No ataque, Cebola escolherá entre Da Cas ou Dener para formar dupla com Diego. A provável escalação do Inter-SM B é a seguinte: Alisson; Jeferson, Morelli (Pedro Cauã), Douglas e João Rodolfo; Roger, Marcelo, Nequinho e Léo; Diego e Da Cas (Dener).
Reforços ? Quanto ao elenco profissional, o Inter-SM está perto de fechar com mais um jogador para 2012 e engrossar a lista que já conta com nove atletas acertados. Desses, o vice de futebol, Paulo Brandt, confirma quatro: o zagueiro Morelli, o volante Roger e o lateral-direito Jeferson, trio do Inter-SM B, e o centroavante Fábio Alemão, com passagem pelo Riograndense.
No sábado, Brandt irá se reunir com o zagueiro Darzone, 33 anos, que defende o Riopardense na Copa FGF/Laci Ughini. O jogador confirmou que estará em Santa Maria, onde nasceu e tem residência, e não esconde o desejo de retornar para dedicar mais tempo aos filhos Maria Valentina, de 1 ano e oito meses, e Vinícius, 13 anos. Ele espera definir a situação até segunda-feira.
Nos próximos dias, o Inter-SM pode acertar com outros jogadores do time B. O meia Léo está em estágio avançado na negociação, e o goleiro Alisson, formado nas categorias de base do clube, pode acertar a renovação de contrato.
MAIS |
Bilheteria |
Os ingressos para Inter-SM B x CMD, às 15h30min de domingo, na Baixada, custam R$ 2 (pavilhão B) e R$ 5 (cadeiras) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário