domingo, 29 de janeiro de 2012

Cruzeiro vence Ypiranga e segue invicto no Gauchão

Atacante Jô marcou o único gol da partida no estádio Colosso da Lagoa

Enviar para um amigo
Cruzeiro vence Ypiranga e segue invicto no Gauchão Divulgação, EC Cruzeiro/
Autor do gol do Cruzeiro, Jô teve grande atuação na partidaFoto: Divulgação, EC Cruzeiro
O Cruzeiro venceu o Ypiranga por 1 a 0 em pleno estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, e segue invicto no Gauchão 2012. O time da Capital chegou aos sete pontos em três jogos, com duas vitórias, um empate, quatro gols marcados e apenas um sofrido e é o líder da Chave 2. O atacante Jô teve grande atuação e marcou o gol da vitória aos 16 minutos da etapa final.
No primeiro tempo, o jogo foi fraco tecnicamente. O Ypiranga assustou com um chute do lateral-esquerdo Jéferson, aos 36 minutos. A melhor chance do Cruzeiro aconteceu no último minuto. O centroavante Gavião disputou a bola com o goleiro Fernando e Jô pegou o rebote para chutar na rede, mas pelo lado de fora.
No segundo tempo, o Cruzeiro voltou forte e criou boas chances para marcar. Aos dois minutos, Jô fez grande jogada pela direita e cruzou para Gavião cabecear na trave. Aos 5 minutos, Jô fez grande jogada passando por três adversários, mas o chute saiu cruzado e Gavião não conseguiu concluir. O Cruzeiro seguia melhor. Aos 15, Gavião chutou para uma defesa salvadora de Fernando. O gol estava maduro e aconteceu logo em seguida. Aos 16 minutos, Jô foi lançado pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado para marcar o gol.
Ficha Técnica
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.
Arbitragem: Jean Paulo, com Lúcio Flor e Renata Schaeffer
Cartões Amarelos: Amaral (Y); Faísca (C)
Gol: Jô (C), aos 16 minutos do segundo tempo.
Ypiranga: Fernando; Amaral, Cléber, Éder e Jéferson; Fábio, Edinho (Tiago Duarte), Almeida e Rodrigo Jesus; Cadu (Ralph) e Lucas (Lelo). Técnico: Carmino Colombini.
Cruzeiro: Fábio; Márcio, Claudio, Leo Carioca e Tinga; Almir, Abuda, Faísca e Jean Paulo (Ícaro); Jo (Julio César Abu) e Gavião. Técnico: Beto Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário