sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

                     CUIDE DE QUEM CUIDA DE NÓS

     Nós últimos dias temos acompanhado pela imprensa inúmeras crueldades com animais principalmente Cães.

     Começo este texto relatando que temos duas Cadelinhas uma York Shire e uma Lhasa- Apso, todos os dias quando eu ou minha esposa chegamos a casa antes mesmo de entrar em nosso apartamento elas já estão na porta nos esperando, quando entramos em nosso lar a festa que somos recebidos e incomparável com qualquer gesto de carinho imaginável. Confesso a vocês leitores que hoje não saberiamos viver sem a presença das nossas (Filhotas).

    Nossas Cadelinhas só comem ração, certo dia fizemos um churrasco e demos a elas um pedaço de carne, à noite a Francesca começou a passar mal vomitar ter uma diarreia constante, ligamos a nossa Médica Veterinária Fabiana Ratzlaft ao qual sempre atenciosa nos receitou darmos soro caseiro, passei a noite inteira com ela no colo dando o remédio receitado por nossa veterinária de hora em hora, as duas têm nomes Italianos pois minha amada esposa e descendente de Italiano.

     Relato este texto, porque por mais que eu tente não consigo compreender como pessoas conseguem machucar, matar seres tão indefesos, ouvi de um amigo meu que o animal mata outro animal por sobrevivência, já os seres humanos (claro não todos) matam por motivos banais, maldade até mesmo por prazer.

    Faço aqui o meu papel de cidadão que ama os animais, trato-os como trato os seres humanos, pois tudo e Vida e Vida é Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário