quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sobe para quatro o número de vítimas no Rio

De acordo com a Defesa Civil, os corpos são de três homens e uma mulher; resgate permanece com dificuldades no centro da capital
Segundo o Corpo de Bombeiros, antes do desabamento teria havido uma explosão, mas isso não foi confirmado / Ari Versiani/ AFPSegundo o Corpo de Bombeiros, antes do desabamento teria havido uma explosão, mas isso não foi confirmadoAri Versiani/ AFP
Subiu para quatro o número de mortos resgatados dos escombros dos prédios que desabaram no centro do Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira. A informação foi confirmada pela Defesa Civil, que informou também que equipes de busca e salvamento continuam no local e contam com o auxílio de cães farejadores.

Familiares já identificaram os corpos de ao menos duas pessoas que estavam no desabamento. Por volta das 17h, o trabalho de resgate ficou complicado por conta de focos de incêndio. De acordo com a Defesa Civil, as vítimas são três homens e uma mulher.

Ao menos mais 15 pessoas permanecem desaparecidas. Mais cedo, o secretário estadual de Defesa Civil, Sergio Simões, disse que os bombeiros correm contra o tempo para encontrar sobreviventes do desabamento ocorrido ontem. Segundo ele, a cada hora que passa as chances diminuem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário