sábado, 10 de março de 2012

Misterioso, Luxa despista sobre mudanças diante do Novo Hamburgo


Técnico pode fazer até quatro alterações na equipe que joga neste domingo, às 16h, no Olímpico


Enviar para um amigo
 

Misterioso, Luxa despista sobre mudanças diante do Novo Hamburgo Adriano de Carvalho/Agência RBS
Bertoglio pode assumir a titularidade

O técnico Vanderlei Luxemburgo é só mistérios para definir o time do Grêmio que enfrentará o Novo Hamburgo neste domingo, no Olímpico. Fala-se até em até quatro alterações na equipe que entrará em campo: Pará, Werley, Souza e Bertoglio podem assumir a titularidade. No entanto, nada é confirmado pelo treinador.

— Vamos decidir com calma. Quero tratar as coisas internamente. Elenco ganha o campeonato. Priorizando a parte física e todo o contexto, vamos decidir. Até domingo, tem tempo. [...] Vamos olhar também a parte física. Em uma conversa geral, podemos olhar esse aspecto. A partir da manhã deste sábado, podemos pensar na equipe — afirma o técnico.

No treino da tarde no Olímpico, o meia Facundo Bertoglio participou do treino físico juntamente aos titulares, mas não teve sua entrada no time confirmada por Luxemburgo. Marquinhos, que poderia deixar o time, fez o mesmo treino, o que acaba aumentando o mistério. O argentino, elogiado pelo atacante Kleber após o jogo diante do River Plate-SE, entrará no momento certo, segundo o treinador.

— É claro que os elogios não definem a entrada. Se jogador escalar time, estou roubado. Respeitamos as opiniões. Jogador tem que se adaptar a qualidade de cada um. Tenho muita calma para fazer isso. Os mesmos elogios de hoje, podem ser as críticas de amanhã. Temos que ver o que será feito e fazer. Vamos com calma. No momento certo, ele (Bertoglio) vai entrar. Ele conquista o direito — comentou Luxa.

O elenco do Grêmio volta a treinar na manhã neste sábado, a partir das 10h. Caso o técnico confirme as quatro alterações no time, a equipe que deve enfrentar o Novo Hamburgo deve ter: Victor, Pará, Gilberto Silva, Werley e Julio Cesar; Fernando, Souza, Marco Antônio e Bertoglio, Kleber e Marcelo Moreno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário