terça-feira, 5 de junho de 2012

Justiça aceita denúncia e Leandro será julgado por documento falso

Atacante do Grêmio foi detido em abril com cateira de habilitação falsificada


Justiça aceita denúncia e Leandro será julgado por documento falso Ricardo Duarte/
Na delegacia, em abril, Leandro disse que só se manifestaria na Justiça          
Flagrado em abril com uma carteira de habilitação comprada, o atacante Leandro, do Grêmio, agora responde na Justiça pelo crime de uso de documento falso. A denúncia do Ministério Público contra o jogador foi aceita pelo Judiciário.

Para dar continuidade ao processo, o juiz Márcio André Kepler Fraga, da Vara Criminal do 4º Distrito de Porto Alegre, aguarda uma manifestação da defesa por escrito. Só então Leandro e os policiais que o abordaram em uma blitz serão convocados para a primeira audiência.

O atacante de 19 anos foi detido em abril, durante uma barreira da Operação Balada Segura, dirigindo uma caminhonete Honda CR-V com habilitação falsa. Chegou a passar uma hora no Presídio Central. Aos PMs, Leandro teria confidenciado que comprou a carteira em Goiânia por R$ 1,8 mil. Em depoimento à Polícia Civil, no entanto, disse que só falaria em juízo.

Segundo o delegado Flávio Conrado, da 4ª Delegacia de Polícia, a corporação está investigando o caso em Goiânia. Em Porto Alegre, três delegacias trabalham na busca de vendedores de carteiras falsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário