segunda-feira, 11 de junho de 2012

Oscar: "antes de ir a Londres, quero deixar o Inter na liderança do Brasileirão"



Camisa 10 da Seleção Brasileira olímpica, Oscar voltará nesta terça-feira a Porto Alegre. Logo que retornou dos Estados Unidos, na manhã de domingo, após o amistoso contra Messi e a sua Argentina, encerrando a gira de quatro jogos da equipe de Mano Menezes, foi com a noiva, Ludmila, para a cidade de Americana, no interior de São Paulo, a fim de visitar os familiares. Amanhã, retomará os treinos no Beira-Rio. Nessa entrevista por telefone ao Dupla Explosiva, Oscar mostra-se entusiasmado com a equipe brasileira, fala sobre o enfrentamento com Messi e sonha em dar ao Inter quatro vitórias e a liderança do Brasileirão antes de embarcar para os Jogos de Londres. Confira alguns trechos. A entrevista completa você lê nesta terça-feira em ZH.
Dupla Explosiva - O Oscar que retorna ao Inter volta melhor do que aquele que saiu dias atrás?
Oscar - Espero que sim (risos). Tentei fazer o que sempre faço no Inter. O Mano me deu liberdade para fazer o que eu quisesse: buscar a bola na defesa e jogar perto dos volantes para poder pegar a bola e partir com o campo livre à frente. Foi bem legal.
DE - Você chegou a acompanhar o Inter nesse período?
Oscar - Claro, sempre. Empatamos contra o Fluminense, estamos bem no Brasileiro, mesmo com os desfalques. Tudo o que eu quero agora é que possamos vencer o Botafogo (neste sábado, no Beira-Rio). Terei quatro jogos com o Inter antes de voltar à Seleção para os Jogos Olímpicos(Botafogo, Sport, Bahia e Cruzeiro). Quero auxiliar o time ao máximo nessas partidas. Tomara que sejam quatro vitórias e a liderança do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário