terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fernandão sobre a marca de 350 jogos de Índio: "É um caso a ser estudado"

Índio já entrou 37 vezes em campo e marcou dois gols em 2012 e é o defensor com mais gols anotados em toda a história do clube


Fernandão sobre a marca de 350 jogos de Índio: "É um caso a ser estudado" Romildo de Jesus/Lancepress!/
Índio, 37 vezes em campo na temporada, atinge marca histórica nesta quarta-feira          
O zagueiro Índio completa uma marca histórica nesta quarta-feira, contra o Náutico. Quando pisar no gramado do Beira-Rio, às 18h30min, completará 350 jogos com a camisa do Inter. Nesta manhã, o técnico Fernandão enalteceu o ex-companheiro, com quem conquistou os principais títulos da história do clube:
— O Índio para mim é um caso a ser estudado. Como ele começou a carreira, o que ele fez, está com 37, quase 38 e hoje parece até mais forte que quando tinha 33. É um jogador que passa a ser exemplo, que eu admiro, um jogador que é um dos grandes da história do Inter — disse o técnico.
— Só tenho elogios para ele. Principalmente porque mudou a cabeça para o que precisa fazer para continuar no futebol: ele mudou o perfil, a postura. Tanto que o Inter renovou com ele mais um ano. É um dos grandes zagueiros do futebol brasileiro — resumiu Fernandão.
Índio é o atleta do Inter com maior número de atuações em 2012 — entrou em campo 37 vezes. Também é o defensor com mais gols da história do clube, com 32. Em 2012, Índio já marcou dois gols.
Fabrício comemora com Índio
O lateral-esquerdo Fabrício atingirá a marca de 50 atuações com a camisa colorada diante do Náutico. Contratado em maio do ano passado, o jogador de 25 anos se firmou no time titular a partir das finais do Gauchão 2012, em virtude da lesão sofrida por Kleber. Com a sequência de 29 jogos somente nesta temporada, o camisa 14 foi responsável por seis assistências, além de ter marcado quatro gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário