Justiça para todos
No mandato passado o ex-vereador Júlio Brenner perdeu o mandato e ficou inelegível por oito anos através da denúncia de uma assessora ter confirmado a justiça que o então parlamentar obrigava seus assessores a dividirem os salários em seu gabinete.
Neste mandato ouve dois casos deste tipo, até mais graves, assessor do então Vereador João Carlos Maciel PMDB o denunciou e apresentou gravações do mesmo obrigando os assessores a dividirem seus salários, os ameaçando até de serem demitidos se não o fizessem, outro edil desta mesma casa parlamentar o Vereador Pastor Jorge Ricardo PRB caiu na mesma denúncia com provas significantes de seus atos ilícitos.
Outra denúncia apresentada foi do então Secretário de Infraestrutura que na época candidato a Deputado Estadual pelo PMDB Tubias Calil, onde foi flagrados servidores da empresa Sulclean que presta serviços a Prefeitura Municipal fazendo a limpeza de um de seus comitês.
Caro leitor, relato estes casos, pois acredito que a justiça deve ser única e servir a todos, se o ex-vereador Júlio Brenner foi condenado, qual o motivo que a Justiça até agora não condenou os demais infratores, não podemos esperar que chegue a eleição municipal e os delinquentes do mau uso da gestão pública corram o risco de se elegerem e continuar cometendo erros tão absurdos que lessem o dinheiro público.
Peço encarecidamente que o Ministério Público aja mais rápido referente a essas questões, para poder dar uma resposta à sociedade que espera ansiosa por JUSTIÇA.
Arnaldinho Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário