sexta-feira, 2 de março de 2012

Homem morre ao ser atingido por bala perdida em Cachoeirinha


Dupla assaltou ônibus e, ao sair, efetuou disparos que acertaram Jeferson de Alencastro Lara, de 31 anos


Enviar para um amigo
 

Um homem morreu no final da noite de quinta-feira em Cachoeirinha, na Região Metropolitana, vítima de uma bala perdida. Por volta das 22h30min, dois homens assaltaram um ônibus, que estava no final da linha e não tinha passageiros, na Rua Marechal Rondon, bairro Nova Cachoeirinha.

Eles levaram o dinheiro e, ao se afastarem do veículo, realizaram os disparos. Um dos tiros acertou Jeferson de Alencastro Lara, de 31 anos, que estava na calçada. Atingida nas costas, a vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A dupla conseguiu fugir.

2 comentários:

  1. Sou Fábio de Borba, amigo do Jeferson, no momento em que escrevo, cheguei do enterro do meu amigo.
    Uma coisa dessas faz a gente pensar e repensar sobre diversas coisas, muitas nem sempre bonitas e honrosas sobre essa dupla de assassinos!
    O que sei é que, esses (...) e bandidos mataram meu amigo, deixaram minha amiga sem esposo, e meu "sobrinho" de coração sem pai! Hoje no velório, o menino que vai fazer um ano de vida em Maio próximo, pedia ensistentemente pelo tatatatata, o que a Segurança Pública e todos os meios de segurança do Cidadão respondem para ele? Que o tatatatata ta no céu?
    Mas uma coisa é certa, agora que a polícia pegar esses bandidos, eles vão estar em segurança, até com colete a prova de balas se for preciso! Pessoal dos direitos Humanos vão saltar em defesas dos coitadinhos dos vagabundos que deixaram mais um pai e uma mãe sem filho!
    Sabe mais o que presenciei hoje?
    Uma coisa que jamais um pai vai imaginar que precise fazer!
    Vi o pai do meu amigo abrir o guarda roupa dele e escolher entre as roupas, qual seria a que ele iria usar!
    Vou parar de escrever, porque se me deixassem escreveria muuuuuuiiiiito.
    Meu email é fabiodeborba@gmail.com e se vier com conversa de proteção para esses (...) e bandidos...
    A coisa é simples, preto no branco, "o amigo do meu INIMIGO, é MEU INIMIGO"

    ResponderExcluir
  2. Sou Anderson Oliveira, eu era o seu melhor amigo e ele Jeferson era meu melhor amigo,meu irmão amado, meu compadre, sou padrinho do filho dele, o pequeno Samuel.
    A morte dele ainda doí muito e a tristeza de perder o teu melhor amigo, deixa um vazio que somente o SENHOR JESUS pode preencher.
    Olhar nos olhos da Priscila, a esposa sem seu amado o do lindo e maravilhoso filho Samuel e dizer a eles "agora ele está melhor pois está no céu com Jesus" ajuda a confortar, mas não substitui a presença e a falta que ele fará.
    Não quero o mau destes bandidos, quero que eles conheçam o amor de JESUS por eles, reconheçam seus erros e mudem de vida.
    DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS E DEVEMOS VIVER TOTALMENTE NA DEPENDÊNCIA DE DEUS!!!

    ResponderExcluir