sexta-feira, 23 de março de 2012

Personalidades expressam pesar pela morte de Chico Anysio


Diversas mensagens de lamento pela morte do humorista podem ser vistas nas redes sociais


Enviar para um amigo
 

Personalidades expressam pesar pela morte de Chico Anysio Tv Globo/TV Globo / Divulgação
Chico como "Nazareno" Foto: Tv Globo / TV Globo / Divulgação

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, divulgou nota na tarde desta sexta-feira lamentando a morte do humorista Chico Anysio. O humorista, que colecionou personagens ao longo de seus 64 anos de carreira faleceu por volta das 14h55 desta sexta-feira, aos 80 anos, no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, onde estava internado há mais de três meses. Confira a nota, na íntegra:
"Manifesto meu profundo pesar pelo falecimento do ator, humorista e escritor Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho. Grande artista brasileiro e torcedor apaixonado, Chico Anysio imortalizou com seus personagens figuras do futebol, como Coalhada, Meinha e Azambuja, e da cultura brasileira em geral. O Ministério do Esporte presta sua homenagem a esse cearense de Maranguape e torna público seu apoio à família e aos amigos de um dos maiores talentos do humor brasileiro." Aldo Rebelo Ministro do Esporte

Acompanhe as notícias sobre a morte do humorista em página especial

Diversos famosos também manifestaram seu pesar pela morte do ator. O Twitter foi o método utilizado pela maioria. A cantora Preta Gil se disse em choque. "Em estado de choque, sou louca por Chico Anysio, meus sentimentos a toda a familia", disse. Já a atriz Dira Paes o classificou como o melhor em sua área. "Tive o grande prazer de atuar com o Chico Anysio e digo uma coisa. Morreu o MAIOR humorista que existiu no Brasil", enfatizou. A deputada federal Manuela D'Ávila também se manifestou: "Os céus rirão bastante daqui para frente", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário