segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

GAUCHÃO

Vexame em Ijuí

Inter-SM é goleado por 4 a 0 pelo São Luiz e já é o vice-lanterna

O jogo que começou com a esperança de reabilitação para o Inter-SM terminou de forma dramática para o colorado. A equipe de Santa Maria levou 4 a 0 do São Luiz ontem à noite, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, e complicou a sua situação no Gauchão Coca-Cola. A derrota derrubou o Inter-SM para o penúltimo lugar no Grupo 2, com apenas um ponto.

O sinal de alerta foi acionado no Estádio Presidente Vargas, mas não há tempo para lamentações. Nesta quarta-feira, às 20h, o Inter-SM enfrentará o Inter B, que vem embalado por duas vitórias seguidas.

A noite de ontem é para ser esquecida pelos colorados. O Inter-SM até começou bem, dando sinais de que poderia sair de Ijuí com a primeira vitória neste Gauchão. Principalmente pelas duas cobranças de falta do meia Thiago Corrêa no começo do primeiro tempo, que poderiam ter mudado a história do jogo.

Mas o desfecho foi o da derrota mesmo. E por goleada. A apresentação desastrosa do Inter-SM passou pela defesa colorada, apesar do retorno do zagueiro André Bahia. O jogador era dúvida porque se recuperava de uma lesão na coxa, mas passou no teste antes da partida e foi escalado pelo técnico Luiz Carlos Winck. Dessa forma, Felipe Athirson começou na sua posição de origem, a lateral esquerda.

No entanto, nada deu certo para o time visitante. Por incrível que pareça, a equipe colorada estava melhor no jogo quando sofreu o primeiro gol, aos 22 minutos do primeiro tempo. Numa bobeada da defesa, ninguém afastou o cruzamento para a área, e o atacante Anderson Oliveira aproveitou para abrir o placar no Estádio 19 de Outubro.

O Inter-SM sentiu o golpe e logo sofreu o segundo gol, em mais uma jogada em profundidade do São Luiz. No lançamento pela esquerda de Sharlei, Jean Paulo ampliou para 2 a 0.

Veio o segundo tempo e também o terceiro gol do São Luiz. Na confusão dentro da área, a zaga do colorado não afastou, e André Luiz marcou o terceiro, aos três minutos.

O que estava ruim piorou muito aos 24 minutos. Numa bola perdida na linha de fundo, a defesa do Inter-SM bateu cabeça e sofreu o quarto, com Alexandre.

– Agora não é hora de falar, é hora de trabalhar – disse o volante Marcelo Rincón ao final do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário