SEGURANÇA
Crime bem ousado
Câmeras teriam flagrado criminosos arrombando boate
O furto foi descoberto por um funcionário da boate por volta das 14h de ontem, quando ele chegava para trabalhar. De acordo com depoimentos dados à polícia, ele notou que a porta de entrada do local estava arrombada. O que chamou a atenção do proprietário do estabelecimento foi a ousadia dos suspeitos. De acordo com ele, imagens gravadas pelo circuito interno de segurança do shopping mostram três pessoas circulando pela área que dá acesso ao Absinto no momento do arrombamento.
– Dá para ver dois homens caminhando de um lado para o outro. Além deles, tem uma mulher que parece ficar cuidando quem entra e quem sai deste saguão que dá acesso à portaria. É visível que um deles passa pelo local diversas vezes. Só não consigo entender como ninguém viu nada durante o tempo em que eles estiveram aqui – desabafa Hoffmann.
Investigação – A Polícia Civil esteve no local para tentar encontrar pistas que possam indicar quem são os responsáveis pelo crime. Funcionários do estabelecimento, que acompanharam a vistoria da polícia, acreditam que a porta foi arrombada a chutes, já que não havia sinal de arrombamento na fechadura. Segundo policiais da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o caso deve ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. As imagens das câmeras de segurança devem ser analisadas hoje.
VIOLÊNCIA
Homem estupra adolescente
Menina ficou em poder do agressor por cerca de 12 horas
Ela estava saindo da residência de uma amiga e fazia o caminho de volta para casa quando foi surpreendida pelo criminoso. Depois de ser ameaçada, ela foi levada para um matagal, que fica nos fundos da escola, onde teria sido agredida e abusada sexualmente. Uma hora depois disso, ela teria sido levada pelo estuprador até uma área de restinga localizada do outro lado da cidade.
Lá, de acordo com depoimento da vítima à polícia, foi novamente abusada e permeneceu com o agressor até por volta das 13h. Com medo de ser morta, ela alegou estar passando mal e acabou sendo liberada pelo homem. A adolescente fugiu e foi até uma residência próxima de onde estava. Ela foi socorrida por uma senhora, que ligou para a Brigada Militar. A vítima foi levada pelos policiais militares para a delegacia, onde prestou depoimento. Na tarde do mesmo dia, a adolescente fez exame de corpo delito – que confirmou o estupro – no IML de Santa Maria. Ela disse não conhecer o estuprador. Até o final da tarde de ontem, o autor do estupro não havia sido identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário