Após derrota "aceitável" para o Vasco, Odone não cogita tropeço diante do Botafogo
Com resultado de 4 a 0, presidente descartou qualquer reclamação sobre a arbitragem
Se diante do Vasco, em São Januário, uma derrota pode ser considerada aceitável, contra o Botafogo, no Olímpico, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, não cogita tropeço. Foi com este tom que ele concedeu entrevista após a partida da noite deste sábado, pela 24ª rodada do Brasileirão, colocando o adversário como um forte candidato ao título.
— Se jogar assim todas as partidas, é um forte candidato ao título (...) Perder de 4 a 0 é horrível, mas uma derrota para o Vasco aqui é aceitável. O que não podemos é perder para o Botafogo na quinta-feira. Temos que fazer a mesma coisa que o Vasco fez em casa. Não podemos ter uma jornada como a de hoje — destacou.
Assim como observou o técnico Celso Roth, Odone disse que o Vasco mereceu a vitória. E mesmo que reclamações tenham surgido durante a partida, sobre um suposto pênalti sobre Escudero, ainda no primeiro tempo, o presidente não se viu em condições de criticar a arbitragem.
— O Vasco foi superior e mereceu vencer. Não dá nem para reclamar da arbitragem com um resultado desses — resumiu.
O diretor executivo Paulo Pelaipe, também em entrevista após o confronto, destacou que o pensamento do clube continua o mesmo, jogo a jogo, para evitar criar muitas expectativas.
— Nós nunca mudamos um único milímetro do pensamento desde que chegamos ao Olímpico. Vamos jogar jogo a jogo. Nos afastamos daquela situação difícil e agora temos que pensar no Botafogo. Nada além do proximo adversário.
Ficha do jogo
Vasco (4)Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Diego Souza (Allan); Eder Luis (Leandro) e Élton (Bernardo).
Técnico: Cristovão Borges.
Grêmio (0)Victor; Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Fernando (Gabriel), Fábio Rochemback, Douglas (Leandro), Marquinhos e Escudero (Adilson); André Lima.
Técnico: Celso Roth.
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro.
Horário: 18h.
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Fábio Dutra (TO).
Gols: Élton e Diego Souza no primeiro tempo; Éder Luís e Fagner no segundo tempo.
Cartões amarelos: Dedé (Vasco); Saimon, Julio Cesar (Grêmio).
Público total: 19.757.
Renda: R$ 400.095,00.
Próximos jogos:22/09 - Grêmio x Botafogo
25/09 - Avaí x Grêmio
02/10 - Grêmio x Cruzeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário