domingo, 2 de outubro de 2011

Atropelada por três, mas passando bem

Adolescente sofreu lesões leves

Uma história difícil de acreditar. Mas a prova de que ela é verdadeira é uma adolescente de 17 anos. Nathália Wollenhaupt chegava em casa, por volta das 19h20min de quinta-feira, na altura do trevo do aeroporto, pela RSC-287, quando foi atropelada, em sequência, por três veículos. A primeira impressão que se tem é que ela poderia ter ficado gravemente ferida, porém, ela saiu quase ilesa. O saldo foi uma lesão no joelho direito e escoriações no cotovelo esquerdo e na mão direita.

Conforme relato da estudante 2º ano do Colégio Estadual Edna May Cardoso, ela retornava de um curso de construção civil, na Cohab Tancredo Neves (que fica no extremo oposto da cidade ao local onde ela mora) e, distraída, foi cruzar a rodovia. Nesse momento, um Corolla, que vinha no sentido Santa Maria-Porto Alegre, atingiu a adolescente. Ela foi arremessada para a pista contrária, onde um Focus e um terceiro veículo ? não identificado, porque fugiu ? passaram em cima do joelho dela.

A motorista do Corolla, então, chamou o pai de Nathália, o comerciante Cláudio Wollenhaupt, 42 anos, que foi ao local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a menina a um posto de saúde, onde ela fez Raio X. Os exames constataram que ela não havia quebrado nenhum osso.

? Podiam ter passado em cima de outra parte do meu corpo. Estava a alguns metros de casa. Foi desatenção, não vi carro, nem olhei para os lados ? lembra a menina.

O pai dela, por sua vez, sente-se aliviado pelo pior não ter acontecido:

? Só via acontecer com os outros, mas nunca esperamos que aconteça conosco. Graças a Deus, ela está bem ? afirma ele, aliviado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário