Eu na folia: vi o Homem-Aranha escalar prédio
Ele escala prédios e leva a multidão de Olinda ao delírio. Com uma fantasia impecável de Homem-Aranha, Jall de Oliveira há oito anos sai no Carnaval.
"Há três anos comecei a fazer alpinismo e rapel para poder escalar casarões e prédios e deixar o personagem mais real", conta.
E Jall de Oliveir encarna o personagem de verdade. Ninguém conhece a identidade "Peter Park" dele. Ele nunca tira a máscara durante o Carnaval.
Perguntei se alguma vez ele já teve que "salvar" alguém de algum perigo e ele me contou duas boas histórias.
"Uma vez um fotógrafo tentou subir no muro comigo, para tirar uma foto. Mas ele escorregou e eu, instintivamente, segurei no braço dele. A galera foi ao delírio", conta o super-herói.
Na outra vez, um outro homem-aranha quis fazer graça e subiu em um telhado e depois não conseguia mais descer de lá. Jall de Oliveira teve que resgatar o colega.
Mas Jall de Oliveira não causa comoção só pelo personagem. As mulheres enlouquecem com a boa forma dele, aos 38 anos. "Realmente o homem-aranha é um personagem muito sensual. E usar esssa roupa colada não é fácil, preciso malhar", explica Jall.
O que tem de mulher querendo virar a Mary Jane não é brincadeira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário