Gravação mostra negociação entre policiais e bandidos de assalto a banco
Brigada Militar liberou áudio gravado no assalto em que, na última quinta-feira, 35 pessoas foram mantidas reféns no Bradesco
A Brigada Militar liberou nesta segunda-feira o áudio da negociação com os assaltantes do banco Bradesco da Avenida Azenha, ocorrido na última quinta-feira. O diálogo é entre um agente e um dos assaltantes.
Assista à gravação:
Assista à gravação:
O assalto à agência do banco Bradesco aconteceu na última quinta-feira, quando criminosos aproveitaram a troca dos vigilantes, às 16h, e iniciaram o assalto. Os assaltantes utilizaram uma cadeira de rodas para entrar no estabelecimento com as armas.
Uma pessoa no interior do banco ligou para o 190 informando o que acontecia. Foi isso que fez os bandidos recuarem para dentro da agência e renderem funcionários e clientes.
Os 35 reféns começaram a ser libertados a partir das 18h30min, em pequenos grupos. Ninguém foi ferido durante a ação e os três assaltantes presos, Michael Silveira Nunes, 22 anos, Rafael Lopes de Almeida, 21, e Gilson Silva dos Santos, 30, foram presos já tinham antecedentes criminais.
Localize onde ocorreu o assalto:
Visualizar Clientes são mantidos reféns em agência bancária na Avenida Azenha em um mapa maior
Visualizar Clientes são mantidos reféns em agência bancária na Avenida Azenha em um mapa maior
Nenhum comentário:
Postar um comentário