segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Gravação mostra negociação entre policiais e bandidos de assalto a banco

Brigada Militar liberou áudio gravado no assalto em que, na última quinta-feira, 35 pessoas foram mantidas reféns no Bradesco

Enviar para um amigo
A Brigada Militar liberou nesta segunda-feira o áudio da negociação com os assaltantes do banco Bradesco da Avenida Azenha, ocorrido na última quinta-feira. O diálogo é entre um agente e um dos assaltantes.

Assista à gravação:

O assalto à agência do banco Bradesco aconteceu na última quinta-feira, quando criminosos aproveitaram a troca dos vigilantes, às 16h, e iniciaram o assalto. Os assaltantes utilizaram uma cadeira de rodas para entrar no estabelecimento com as armas. 

Uma pessoa no interior do banco ligou para o 190 informando o que acontecia. Foi isso que fez os bandidos recuarem para dentro da agência e renderem funcionários e clientes. 

Os 35 reféns começaram a ser libertados a partir das 18h30min, em pequenos grupos. Ninguém foi ferido durante a ação e os três assaltantes presos, Michael Silveira Nunes, 22 anos, Rafael Lopes de Almeida, 21, e Gilson Silva dos Santos, 30, foram presos já tinham antecedentes criminais. 
Localize onde ocorreu o assalto:

Visualizar Clientes são mantidos reféns em agência bancária na Avenida Azenha em um mapa maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário