Voo para os EUA retorna a São Paulo por falha no sistema de comunicação
Piloto avisou tripulação de problemas na conexão via satélite após duas horas e meia de viagem
Logo após o piloto confirmar o retorno, aeromoças repassaram orientações para tranquilizar os passageiros
O voo 120 da Delta Airlines com destino a Nova York partiu de São Paulo às 20h30min de segunda-feira, mas não chegou ao seu destino. Após duas horas e 30 minutos de viagem, o piloto comunicou o retorno ao aeroporto de Guarulhos. Os passageiros foram informados que havia uma hora a aeronave não conseguia conexão via satélite.
Segundo o piloto, a decisão foi preventiva e não há problemas mecânicos no avião. Este é o segundo voo da Delta obrigado a dar meia-volta por problemas no sistema de comunicação em dois dias seguidos.
Após o pouso seguro em solo paulista, aeromoça pediu paciência até definição da aérea sobre o destino dos passageiros
Passageiros que viajariam na noite de domingo tiveram de ser realocados na segunda-feira pelo mesmo problema. Procurado por Zero Hora, o balcão de informações da companhia aérea não soube detalhar os motivos do retorno.
Já na madrugada desta terça-feira, os passageiros foram avisados de que o voo havia sido cancelado. Os clientes serão encaminhados a um hotel e realocados em voos da companhia ao longo do dia.
Carolina passou com a família o mesmo transtorno pelo segundo dia consecutivo
A goiana Carolina Menezes, moradora de Nova York, passou com o marido e as duas filhas — de quatro meses e quatro anos — pelo mesmo transtorno na segunda noite consecutiva. No domingo, eles ficaram mais de três horas dentro da aeronave esperando para decolar, mas acabaram dormindo em um hotel próximo ao aeroporto.
— Já é um transtorno grande viajar com crianças, em uma circunstância como essa fica mais difícil — conta Carolina ainda à espera da decisão sobre o pernoite em São Paulo.
Segundo o piloto, a decisão foi preventiva e não há problemas mecânicos no avião. Este é o segundo voo da Delta obrigado a dar meia-volta por problemas no sistema de comunicação em dois dias seguidos.
Após o pouso seguro em solo paulista, aeromoça pediu paciência até definição da aérea sobre o destino dos passageiros
Passageiros que viajariam na noite de domingo tiveram de ser realocados na segunda-feira pelo mesmo problema. Procurado por Zero Hora, o balcão de informações da companhia aérea não soube detalhar os motivos do retorno.
Já na madrugada desta terça-feira, os passageiros foram avisados de que o voo havia sido cancelado. Os clientes serão encaminhados a um hotel e realocados em voos da companhia ao longo do dia.
Carolina passou com a família o mesmo transtorno pelo segundo dia consecutivo
A goiana Carolina Menezes, moradora de Nova York, passou com o marido e as duas filhas — de quatro meses e quatro anos — pelo mesmo transtorno na segunda noite consecutiva. No domingo, eles ficaram mais de três horas dentro da aeronave esperando para decolar, mas acabaram dormindo em um hotel próximo ao aeroporto.
— Já é um transtorno grande viajar com crianças, em uma circunstância como essa fica mais difícil — conta Carolina ainda à espera da decisão sobre o pernoite em São Paulo.
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