quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Douglas se manifesta sobre saída do Grêmio e critica diretor Paulo Pelaipe

Jogador reclama que ficou sem receber direitos de imagem no clube gaúcho e conta que ganha salário igual ou menor no Corinthians

Enviar para um amigo
Douglas se manifesta sobre saída do Grêmio e critica diretor Paulo Pelaipe Adriando de Carvalho/Agência RBS
Douglas reclama que ficou meses sem receber direito de imagem no GrêmioFoto: Adriando de Carvalho / Agência RBS
O jogador Douglas, que deixou o Grêmio na última semana para jogar no Corinthians, escreveu uma carta aberta em sua conta no Twitter por volta das 13h20min desta quarta-feira. No texto, ele diz que ficou "alguns meses" sem receber direito de imagem no clube gaúcho e criticou o diretor executivo Paulo Pelaipe.

O meia explica que não teria se manifestado sobre a falta de recebimento dos direitos "para não conturbar o ambiente" e que, ao mesmo tempo, não houve falta de empenho de sua parte em campo. "O que ganhei em troca disso foram declarações do Pelaipe me diminuindo e incentivando a torcida contra mim. Foi justamente isso que me deixou sem ambiente no Grêmio e fez com que eu tomasse a decisão de mudar de clube", escreveu o jogador.

Confira na íntegra a carta aberta escrita por Douglas sobre sua saída do Grêmio:

"Galera, aguentei muita coisa calado e agora que já assinei o meu contrato com o Corinthians posso falar sobre a minha saída do Grêmio. Em primeiro lugar, quero dizer que tenho enorme respeito pela torcida, tanto é que fiquei alguns meses sem receber minha imagem e nunca reclamei em público para não conturbar o ambiente, muito menos deixei de me empenhar dentro de campo.
O que ganhei em troca disso foram declarações do Pelaipe me diminuindo e incentivando a torcida contra mim. Foi justamente isso que me deixou sem ambiente no Grêmio e fez com que eu tomasse a decisão de mudar de clube.
O Pelaipe mandou outro empresário (que nada tem a ver comigo) me oferecer aos quatro cantos, depois queria pagar a dívida que o Grêmio tem com o Palmeiras me mandando pra lá. Isso faz o jogador se sentir valorizado? Tinha ambiente para eu continuar?
E para muita gente que está falando besteira e me chamando de mercenário, é bom que saibam que vou jogar no Corinthians por um salário igual ou menor do que eu poderia ganhar aí. Tudo pela falta de respeito que o Pelaipe teve comigo.
Tem muitos torcedores hostilizando meus empresários também. O que é um absurdo, afinal, eles só brigaram pelo que era justo para mim. Aliás, quero deixar aqui meu agradecimento ao Bruno Paiva, ao Marcelo Goldfarb, ao Marcelo Robalinho e a todos da Think Ball por essa força.
Com tudo devidamente explicado, queria agradecer pelo carinho de vocês durante esses dois anos! Um abraço a todos!
E para a imprensa, principalmente aqueles que vão estar na coletiva amanhã, quero dizer que foi a primeira e última vez que falei da minha saída do Grêmio. A partir de agora só falo do Timão!!
Douglas dos Santos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário