quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gerente de futebol do Canoas descarta greve de jogadores por atraso em salários


Marco Antônio Bois garante que equipe entrará em campo para encarar o Grêmio neste sábado


Enviar para um amigo
 

Adversário do Grêmio neste sábado, a partir das 16h, pela semifinal da Taça Farroupilha, o Canoas está com os salários do grupo de jogadores atrasados. O pagamento dos vencimentos relativos ao mês passado deveria ter acontecido no dia 10 de abril, há uma semana, o que não ocorreu. Além disso, o clube não teria liberado a premiação pela fuga do rebaixamento, que seria de R$ 120 mil ao grupo todo.

Apesar de rumores sobre uma possível greve do grupo de jogadores, que não treinou nesta terça-feira, o gerente de futebol do Canoas, Marco Antônio Bois, garante que sua equipe entrará em campo no sábado para enfrentar o Grêmio:

— Sobre greve, não procede a informação. Nós estamos com apenas sete dias de atraso nos salários. Nossos jogadores são muito profissionais e muito batalhadores. Todos os clubes do interior tem problemas financeiros. Mas a premiação é assunto interno nosso. Nossa preparação segue com os treinos programados para esta semana.

Bois ressalta o empenho do grupo para tentar bater o Grêmio dentro de casa:

— Estamos com a melhor expectativa possível. Fizemos um milagre neste returno e vamos tentar de tudo para superar o Grêmio no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário