TST decidirá o futuro de Oscar nas próximas horas

O Tribunal Superior do Trabalho decidirá nas próximas horas o futuro imediato de Oscar. O presidente da Segunda Turma do TST, ministro Renato Lacerda Paiva, será o responsável pela "decisão monocrática" de conceder ou negar o pedido de efeito suspensivo aos advogados do jogador.
As justificativas do São Paulo ao TST, cujo prazo se estenderia até esta sexta-feira, já foram encaminhadas ao Tribunal. Segundo informações do gabinete de Lacerda Paiva, em Brasília, a decisão já estaria em processo de redação. A manifestação do TST poderá ocorrer ainda nesta quarta-feira.
Caso Oscar tenha sucesso na ação, a decisão do Tribunal Regional do Trabalho, de São Paulo, que devolveu ao Morumbi os direitos econômicos e federativos do jogador, estará suspensa. O meia voltará a ser jogador do Inter, podendo atuar outra vez pelo clube, enquanto o processo no TRT seguirá. Se perder, porém, seguirá impedido de atuar pelo Inter e o São Paulo seguirá pedindo os valores que desejar para rescindir com o jogador - hoje, o clube paulista quer R$ 17 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário