segunda-feira, 11 de junho de 2012

8ª CRE conclui agenda de PNO nesta semana

Os atos de divulgação das escolas beneficiadas pelo Plano de Necessidades de Obras (PNO) na região da 8ª CRE encerram na próxima sexta-feira (15).



Os atos de divulgação do Plano de Necessidades de Obras (PNO) para as escolas da região de abrangência da 8ª Coordenadoria Regional de Educação (8ª CRE) seguem até a próxima sexta-feira (15). A 8ª CRE, através de sua titular, a professora Celita da Silva, está visitando as escolas beneficiadas pelo plano desde o início do mês de maio. Hoje à noite (11), serão realizadas as solenidades das escolas Érico Veríssimo (19h30min) e Augusto Ruschi (21h).

Nesta última semana da agenda de divulgações, além das duas instituições que serão visitadas hoje, as escolas Marechal Rondon, Santa Marta, Naura Teixeira Pinheiro, Tancredo Neves e Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco também vão receber a 8ª CRE. Ao todo, 18 escolas da região de abrangência da Coordenadoria foram contempladas pelo plano.

O PNO prevê reformas, construções e restaurações na infraestrutura do ambiente escolar. No ciclo de 2012, cerca de 400 instituições do Estado serão beneficiadas com as verbas provenientes do PNO. Além das melhorias requisitadas por cada escola em seus processos, todas vão receber instalações de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula e sistema de água quente nos banheiros, salas de estudos para os professores e paisagismo. A previsão é de que no próximo semestre sejam realizadas as visitas técnicas nas escolas para, na sequência, serem encaminhadas as obras previstas com a chegada das verbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário