Luigi fala em grupo fechado, mas sente falta de atacante de velocidade no Inter
Presidente também projetou jogo difícil contra o Coritiba neste domingo
Para o presidente Giovanni Luigi, o Inter está bem servido em todas as posições. Entretanto, ainda precisaria de um atacante de velocidade. Em entrevista ao programa "Pedro Ernesto Entrevista" da TVCOM, o mandatário colorado elogiou a diversidade de jogadores à disposição do técnico Dorival Júnior, mas disse sentir falta de um companheiro de ataque veloz para Leandro Damião.
— Hoje, nós estamos com um grupo que tem opções em todas as posições. Talvez falte um atacante de velocidade, algo que é raro hoje. Tem no Vasco, o Eder Luis, no Ceará também, o Osvaldo. É difícil. Nós temos uma equipe que está com uma modelagem, tem a condição. O vestiário está fechado. Temos como crescer e fazer um grande jogo no domingo — disse.
O presidente também elogiou a equipe do Coritiba, adversária neste domingo, no Beira-Rio. Luigi acredita que o Inter não terá facilidades por conta da boa campanha que o time paranaense desempenha no Brasileirão.
— O Coritiba é uma equipe certinha que vem fazendo uma boa campanha. Lembro no primeiro turno quando empatamos e eles fizeram uma grande partida. Tenho acompanhado os jogos deles e acredito que será dificílimo — falou.
Luigi acredita que uma das armas para que o Inter possa subir na tabela e buscar uma vaga na Libertadores é o apoio da torcida no Beira-Rio.
— É dessa forma que ganharemos partidas importantes, com o diferencial do Beira-Rio para que possamos buscar mais três pontos e encorpar nossa campanha — afirmou.
Próximos jogos:18/09 - Inter x Coritiba
21/09 - Figueirense x Inter
25/09 - Inter x Atlético-MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário