sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cão que deixou família para fora de casa em São Sepé é recolhido pela prefeitura


Animal vai ficar sob os cuidados do Centro Municipal de Zoonoses


Na manhã desta quinta-feira, a equipe do Centro Municipal de Zoonoses de São Sepé, com a ajuda do Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Santa Maria, recolheu o Urso, cachorro que deixou uma família para fora de casa por quatro dias em São Sepé.
Ele recebeu uma dose de tranquilizante e foi levado para o Centro de Zoonoses, onde ficará sob os cuidados veterinários até que o dono seja localizado.
E o centro de Zoonoses de São Sepé tem infratestrutura, atendimento veterinário e alimentação adequados? Eu pergunto isto, pois sou da Cidade e sei que tem pessoas que foram lá visitar o Centro e os animais estavam deixados de lado. Pergunto mais? O cachorro teve esta atitude do nada? É só olharem as condições em que o cachorro vivia, condições estas desumanas. Se não se tem condições de criar um animal, então nem o adote. É uma crueldade para o cachorro as condições as quais vivia. Peço aos sepeenses que monitorem e colaborem com o Centro de Zoonoses, para que seja um bem aos animais e não o contrário. Façam doações de rações, camas, medicamento. Ajudem os animais sepeenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário