domingo, 11 de março de 2012

"Eu estava sofrendo demais", explica Marcelo Moreno


Centroavante vai parar para tratar dor que vinha enfrentando no sacrifício


Centroavante do Grêmio diz que dor prejudicava há vários jogos, mas fez esforço pelo time<br /><b>Crédito: </b> Pedro Revillion
Centroavante do Grêmio diz que dor prejudicava há vários jogos, mas fez esforço pelo time
Crédito: Pedro Revillion
Centroavante do Grêmio diz que dor prejudicava há vários jogos, mas fez esforço pelo time
Crédito: Pedro Revillion
Afastado dos jogos pelos próximos dez dias, o centroavante Marcelo Moreno destacou, neste sábado, a dificuldades para atuar pelo Grêmio apesar da lesão no ombro. "Vinha fazendo um esforço muito grande para estar em campo desde o Gre-Nal, mas a dor estava me prejudicando", explicou o jogador.

"Uso muito o corpo para proteger a bola e estava sofrendo demais com o contato dos adversários", analisou Moreno. "Tentei jogar mesmo com essa lesão, mas chegou num ponto em que achamos melhor parar e me recuperar bem", acrescentou o jogador. Ele fará fisioterapia e, no período, perderá pelo menos dois jogos do Gauchão, o deste domingo contra o Novo Hamburgo e do dia 18, contra o Veranópolis.

Moreno salientou que não se arrependeu de jogar no sacrifício. "Valeu a pena o esforço, fiz por mim e o grupo, porque estamos passando por um momento de afirmação neste início de temporada", enfatizou. "Tentei ajudar ao máximo. Agora é torcer pelos companheiros, todos têm qualidade", apontou.

O centroavante marcou três gols em jogos oficiais com a camisa tricolor, mas também foi importante criando oportunidades ofensivas para a equipe. Com dupla nacionalidade brasileira e boliviana, ele destacou a boa adaptação no estádio Olímpico. "É um clube ótimo e que dá toda a estrutura aos atletas. Vim para ganhar títulos e vou fazer de tudo para conseguir esse objetivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário