sábado, 2 de junho de 2012

Polícia de Rio Pardo prende mais um suspeito de participação na morte de adolescente

Jovem de 24 anos estava internado em um hospital para se tratar de dependência química

Polícia de Rio Pardo prende mais um suspeito de participação na morte de adolescente Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Marciele Freitas Pinheiro, 12 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira
A Polícia Civil de Rio Pardo prendeu nesta sexta-feira mais um suspeito de participação na morte da adolescente Marciele Freitas Pinheiro. O jovem, de 24 anos, que não teve nome não foi divulgado pela Polícia Civil, foi apontado como autor do crime pelo outro suspeito preso na quinta-feira.

Segundo o delegado Anderson Faturi, que cuida do caso, a prisão desta sexta foi efetuada no Hospital dos Passos, de Rio Pardo, onde o jovem era submetido a tratamento contra a dependência de drogas. Ele teve a prisão temporária decretada e foi encaminhado ao presídio da cidade. Por estar sob a influência de medicamentos, o jovem ainda não prestou depoimento, o que deve ocorrer na próxima semana.

Na casa do jovem de 22 anos preso na quinta-feira, a polícia cumpriu mandado de busca e encontrou peças de roupa queimadas que compatíveis com fragmentos de tecido que estavam perto do corpo de Marciele. Além disso, os agentes encontraram, escondida dentro de um sofá, uma camisa do Grêmio que o suspeito havia afirmado ter sido trocada pelo celular da vítima.

Relembre o caso
O corpo de Marciele foi encontrado em um matagal próximo à travessia que usava como atalho para chegar à escola onde cursava a 7ª série, no dia 17. Ela havia saído pela manhã para ir ao colégio e foi encontrada com a mochila nas costas.

O laudo da necropsia revelou que a adolescente foi atingida com 15 facadas entre a região do peito e o pescoço. Segundo o documento, a garota não sofreu outro tipo de agressão, não foi vítima de crime sexual nem entrou em luta corporal com o assassino. O caso causou comoção na comunidade de Rio Pardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário