sábado, 20 de agosto de 2011

Titulares contra Ronaldinho e cia

Nada de mistão, o Inter vai com força máxima contra o Fla

O astral melhorou no Estádio Beira-Rio com a estreia com vitória do técnico Dorival Júnior. Para confirmar a boa fase e chegar embalado para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, na quarta-feira, contra o Independiente, nada melhor do que vencer o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho no domingo, às 16h, em casa, pelo Brasileirão. E, para aumentar o ânimo da torcida, a previsão de que Dorival pudesse escalar time misto não se confirmou. O Inter vai com força máxima para a partida que tem transmissão da RBS TV.

Mesmo com a manutenção dos titulares, há uma mudança na meia. Sai Andrezinho para a volta de Tinga. A outra alteração é ao natural. O zagueiro Índio cumpriu suspensão e retoma a vaga do substituto da última rodada, Rodrigo Moledo. Como Kleber segue vetado pelo departamento médico, Zé Mário, de boa atuação contra o Botafogo, continua improvisado na lateral-esquerda.

As dúvidas quanto à escalação colorada foram sanadas no treino de sexta-feira, no Beira-Rio. Tinga atuou com bastante mobilidade, ajudando os volantes e se juntando a D?Alessandro na armação das jogadas. Entre os reservas, João Paulo fez as vezes de Ronaldinho Gaúcho na armação do time no estilo do Flamengo, que chega na vice-liderança do Brasileirão.

Ilsinho ? De olho em uma vaga à Libertadores 2012, o Inter reforça o time. Na sexta-feira, foi apresentado Ilsinho, 25 anos, lateral-direito de origem que veio do São Paulo. Ele já havia desembarcado em Porto Alegre, mas só vestiu a camisa vermelha após o fim do contrato com o time paulista.

Considerado polivalente, o jogador pode ser aproveitado na meia pelo técnico Dorival Júnior e chegou falando em conquistar títulos.

? Venho para ajudar, independente da posição ? afirmou Ilsinho, que assinou contrato até o fim de 2012.
MAIS
Vistoria
O Beira-Rio foi vistoriado, na sexta-feira, por representantes da Fifa. Foi cogitada a hipótese de que a casa colorada não esteja com reformas prontas até a Copa das Confederações, em 2013, mas o presidente Giovanni Luigi garantiu que isto não ocorrerá
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário