Dorival Júnior sobre o Gre-Nal: "Não vejo problema em colocar time reserva"
Após classificação na Colômbia, técnico do Inter fala em coerência para escalar Inter no clássico
Viagens desgastantes no traslado Porto Alegre-Colômbia-Porto Alegre, treino na altitude de Manizales, readaptação ao clima da Capital. Após classificação na Colômbia, com o 2 a 2 obtido no Estádio Palogrande, o técnico do Inter citou o termo "coerência" para projetar o time que vai a campo no Gre-Nal do próximo domingo.
Segundo Dorival Júnior, a intenção da comissão técnica é escalar o grupo considerado titular no Olímpico, a partir das 19h30min, mas uma análise detalhada da condição física de cada jogador será necessária para escalar o Inter para o clássico 390.
— Se houver necessidade, não vejo problema em colocar time reserva. Quero o titular, mas não teria receio de colocar um time reserva. A viagem foi longa. Em uma semana, duas madrugadas viradas não sei se o ser humano aguentaria. Preciso ter coerência para não criar um problema maior.
O presidente Giovanni Luigi defende que o time que enfrentará o Grêmio, mesmo reserva, tenha alguns medalhões. Porém, os jogadores se reapresentam na sexta-feira e, sábado, haverá uma avaliação por meio de uma gota de sangue a fim de saber o desgaste de cada atleta. Quem apresentar cansaço acima da média, assiste ao clássico pela televisão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário