domingo, 2 de outubro de 2011

PLANTÃO

- A morte de uma mulher de 34 anos, em Santa Maria, será investigada. Conforme registro policial, a vítima estava em um apartamento na Rua Venâncio Aires, no Centro, com dois homens, por volta das 2h30min de sexta-feira, quando teria se sentido mal. As pessoas que estavam com ela acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar ao local, a equipe tentou reanimar a vítima, mas ela morreu. A equipe volante da Polícia Civil esteve no apartamento, e profissionais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) fizeram a análise do lugar. Foi pedido exame toxicológico da vítima. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DP).

- A Secretaria Estadual da Saúde confirmou na sexta-feira que chega a 12 o número de notificações de pessoas que passaram mal após consumir o achocolatado da marca Toddynho (caixa de 200ml). Os primeiros quatro relatos de ardência e irritação na mucosa da boca foram registrados na tarde de quinta-feira. A Pepsico, detentora da marca Toddynho, disse saber de alteração na qualidade em cerca de 80 unidades, comercializadas na região metropolitana de Porto Alegre. A empresa disse que deve retirar as unidades de circulação.

- n O desabamento de parte de um muro em uma obra na Avenida Coronel Lucas de Oliveira, em Porto Alegre, matou André Lima da Silveira, 36 anos, na sexta-feira. Conforme a prefeitura, a obra está em situação regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário