Roubos em série
Posto de combustíveis foi alvo de bandido duas vezes
Na quinta, o assaltante ameaçou o frentista de 37 anos, que trabalha no turno da madrugada, com uma faca, levou R$ 67 e fugiu. Na sexta, também às 5h, quando a moto vermelha dirigida pelo bandido encostou próximo a uma bomba de combustível na pista do MGM, o frentista suspeitou. O profissional reconheceu o criminoso e, para evitar um possível roubo, o atingiu com pedras, um tubo de óleo diesel e alguns golpes de cassetete. O suspeito fugiu sem levar nada. O sistema de câmeras do posto filmou a ação repetida do bandido nas duas madrugadas.
? A população está cansada (de tanta violência), e os ladrões perderam a vergonha. Os valores estão invertidos ? lamenta a dona do local, Marione Garcia, 38 anos.
Para Silvio Garcia, 37, que também é dono do posto, a insegurança parece aumentar a cada dia.
? O pessoal perdeu a noção. Se no primeiro dia (quinta) foi barbada, no segundo, se o frentista não reconhecesse ele, ele (ladrão) podia estar armado e acontecer o pior ? opina.
Investigação ? Conforme o chefe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DP), Jairo Medeiros, ainda na sexta-feira uma viatura iria ao local para ter acesso às imagens do sistema de monitoramento, para identificar o bandido.
MAIS |
Caxias do Sul |
Um dos donos de uma revenda de joias em Caxias do Sul foi baleado em um assalto ao local, na tarde de sexta-feira. Assaltantes fugiram com joias, cheques, celulares e um veículo. O homem está hospitalizado, fora de perigo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário