Vilmar Tambara pode estar voltando para o Inter-SM
Apontado por muitos, inclusive por mim, como um dirigente qualificado e com muitos contatos no futebol, Vilmar Tambara (foto) voltou a se aproximar do Inter-SM. Ele foi convidado para ser diretor de futebol, trabalhando ao lado do vice de futebol, Paulo Brandt. Apesar de já estar participando de reuniões com os dirigentes colorados e com o técnico Sérgio Savian, Tambara afirma que ainda não aceitou o convite.Segundo ele, duas questões estão pesando para a sua decisão: a falta de tempo para se dedicar ao clube, devido aos compromissos profissionais, e a indefinição por parte do Grupo MR sobre o investimento no futebol. Tambara não participava do dia a dia do clube desde 2009, na gestão de Carlos Rempel, quando era o homem forte do futebol.
O empresário Marcos Rodrigues deve vir a Santa Maria neste domingo para tratar do assunto relativo ao orçamento do clube para a Série B do Gauchão 2012. Tambara acredita que, até domingo ou segunda-feira, já terá a resposta. De qualquer forma, ele garante que ajudará o Inter-SM de alguma forma, principalmente pela amizade que tem com o técnico Savian.
Nos últimos dias, uma informação que circulou pela cidade foi a possibilidade de o Inter-SM contar com José Luiz Quinhones no departamento de futebol. Até a Série B deste ano, Quinhones atuava no departamento de futebol do rival Riograndense. Brandt, que é amigo de Quinhones, confirmou que chegou a fazer um convite para ele colaborar com o Inter-SM, mas a questão não teria avançado.
Quinhones anda afastado do Estádio dos Eucaliptos. O afastamento teria ocorrido porque Quinhones não é consenso no clube, e alguns dirigentes do Riograndense não queriam trabalhar com ele no futebol. Ao meu ver, o nome mais indicado para ajudar o Inter-SM é, mesmo, o de Vilmar Tambara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário