sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Inter enfrentará o Caxias com time titular", afirma Luís Anápio Gomes

Vice de futebol colorado não exclui possibilidade de acerto financeiro com o São Paulo por Oscar

Enviar para um amigo
"Inter enfrentará o Caxias com time titular", afirma Luís Anápio Gomes Diego Vara/
Em conjunto com os advogados do Oscar, o Inter examinará quais as medidas que devem ser tomadas para resolver a situação do jogadorFoto: Diego Vara
Passada a maratona de jogos do Gauchão, mata-mata contra o Once Caldas na Colômbia e estreia na fase de grupos da Libertadores, o Inter tem agora uma espécie de folga e passa a focar, apenas, no estadual.
Prova disso é a declaração do vice-presidente de futebol, Luís Anápio Gomes, após a vitória contra o Once Caldas, nesta quinta-feira, no Beira-Rio: domingo, contra o Caxias, é o time titular que vai até o Estádio Centenário.
— Devemos manter esta mesma equipe para Caxias, temos de dar continuidade, ritmo de jogo. É o que precisamos agora — ponderou Anápio.
O vice de futebol falou ainda sobre a questão Oscar. O meia — e o Inter — foram surpreendidos com a derrota na Justiça do Trabalho paulista a respeito de um recurso do São Paulo contra um processo entre o clube do Morumbi e o próprio jogador, em 2009.
Na quarta-feira, na visão dos paulistas, Oscar era jogador do clube e deveria voltar para São Paulo a fim de cumprir suas obrigações. Como a questão ainda não foi publicada no Diário Oficial, quando passará a ter validade, o Inter pensa em todas as alternativas para escapar de mais uma surpresa — como o jogador ter de deixar o Beira-Rio.
— É uma questão que esse ganho (recurso do São Paulo) não é uma situação definitiva. Em conjunto com os advogados do Oscar, o Inter examinará quais as medidas que devem ser tomadas para resolver essa situação. Não posso avançar em suposição (ter de pagar uma quantia ao São Paulo). Primeiro temos de ter essa situação materializada, não podemos excluir nenhuma alternativa. Até ele próprio (Oscar) manifestou o desejo de ficar após o gol (contra o Juan Aurich) — resumiu Anápio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário