Rosenberg planeja 'dar voto' para a Fiel
Candidato a vice na chapa de Mario Gobbi fala sobre a ideia de criar sócio-eleitor e dar voz para o torcedor dos estádios
Caso a situação seja eleita no sábado, uma das primeiras ações prometidas será dar voz para os torcedores de arquibancada. A ideia partiu de Luis Paulo Rosenberg, atual diretor de marketing e candidato a vice na chapa de Mario Gobbi.
“Além de aumentar o quadro social, nós temos que trazer para dentro do Corinthians a Fiel. Temos que criar uma categoria de sócio para pessoas que não frequentam o clube, mas que se sentem coproprietários do Corinthians e gostariam de alguma forma poder interferir no nosso futuro. Então nossa sugestão foi criar o sócio-eleitor”, disse em entrevista ao Portal da Band.
O programa prevê cobrar uma taxa, ainda não definida, e possibilitar que este torcedor possa entrar para o quadro de conselheiros do clube. Para isso, terá que ter um período mínimo de associação.
A medida também é uma solução para a dificuldade de aumentar o número de frequentadores do clube. De acordo com Rosenberg, isso não é apenas um problema do Corinthians, mas da cidade de São Paulo.
“Houve uma mudança muito grande no hábito do paulistano por causa da violência. Isso faz com que a gente tenha muito mais convívio dentro do condomínio do que dentro do clube. Então é difícil manter uma taxa acelerada de crescimento de novo sócio. Temos interesse nesse crescimento, por isso a gente mantém investimento no Parque São Jorge para fazer um dos clubes mais atraentes. Mas precisamos criar outras formas de participação.”
As ideias são de um dirigente que está confiante na eleição de sábado e não vê a hora de assumir o segundo cargo mais importante do Corinthians. "Estamos confiante. Temos engajamento, com eleição direto, fim de eleição. Acho que é a primeira vez que um candidato com 90% de aceitação não muda o estatuto para se eleger. Espero que a gente chegue a um bom resultado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário