sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Testemunha diz ter visto acidente com jet ski

Em depoimento, a mulher afirma ter visto quando o caseiro chegou com a embarcação; dois meninos foram vistos em cima do jet ski
Jet ski que matou menina em Bertioga passará por perícia / Rodrigo Pupo/AEJet ski que matou menina em Bertioga passará por perícia

     

Quatro testemunhas depuseram, nesta sexta-feira, a respeito do caso da morte da menina Grazielly, de três anos, atropelada por um jet ski no último sábado. O acidente aconteceu em Bertioga, no litoral de São Paulo. Em um dos depoimentos, uma mulher afirmou ter visto dois meninos em cima da embarcação momentos antes do acidente.

A testemunha afirmou à polícia que viu quando o caseiro dirigia o quadriciclo que levava o jet ski e os dois adolescentes até a praia. No local, o homem levou o equipamento até a água e os dois adolescentes subiram na máquina.

Momentos depois, segundo o depoimento, o jet ski saiu em disparada da água em direção à areia. Outras testemunhas também confirmaram a alta velocidade da embarcação e o atropelamento.

Relembre casos de acidentes com jet ski
O caso
Grazielly, de três anos, morreu atropelada por um jet ski praia de Guaratuba, em Bertioga, na Baixada Santista. Informações preliminares indicam que a menina brincava na areia com a mãe quando foi atingida pelo veículo desgovernado.

O acidente aconteceu no final da tarde do sábado de Carnaval e, embora tenha sido resgatada por um helicóptero da PM, a criança chegou sem vida ao hospital. Segundo testemunhas, o jet ski era pilotado por um adolescente.

A vítima estava na cidade desde sexta-feira junto com um grupo de dez pessoas, entre familiares e amigos, da cidade de Artur Nogueira, interior do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário