Zak Stevens fará show hoje, a partir das 22h, no Dhomba
Crédito: Abstratti / Divulgação / CP |
Zak Stevens fará show hoje, a partir das 22h, no Dhomba
Crédito: Abstratti / Divulgação / CP |
Há vários shows em Porto Alegre para conferir no mês de março. Zak Stevens, ex-vocalista do Savatage, atual Circle II Circle - se apresenta pela primeira vez nesta terça-feira, às 22h, no Dhomba (Lima e Silva, 1037). Em formato acústico, o músico mostra uma seleção especial de clássicos, baladas e surpresas do Savatage, além de sucessos do Circle II Circle. Zak será acompanhado pelo baixista Mitch Stewart (Circle II Circle) e pelo pianista Maurício del Bianco (Soulspell). Os músicos irão se revezar entre violão e piano.
O metal volta ao Opinião (José do Patrocínio, 834) na próxima segunda, dia 19, com a exibição dos norte-americanos da Absu, os colombianos da Inquisition e os gaúchos da Horns of Evil. A Absu mergulhou na mitologia suméria e celta e produziu um som original. Além de vários discos individuais, os texanos participaram do tributo a Iron Maiden, "A Call to Irons". Na sua formação atual estão Proscripton McGovern (bateria e vocal), Ezezu (baixo) e Vis Crom (guitarras). Já a Inquisition faz um som de thrash e black metal. Com oito discos lançados, eles se exibem na formação clássica: Dagon (guitarra e vocais) e Incubus (bateria). Ingressos no local.
Na sequência, a banda Iced Earth também agita o Opinião com seu heavy metal, no dia 27, às 20h. Formado na metade dos anos 80, o grupo, liderado pelo guitarrista Jon Schaffer, tem 26 anos de história e vários discos de respeito lançados. Entre eles, clássicos como "Burnt Offerings", "Something Wicked This Way Comes" e "The Horror Show". Eles agora trabalham na divulgação de seu mais novo trabalho, Dystopia, e apresentam o novo vocalista. Recentemente, Matthew Barlow deixou o grupo e, em seu lugar, foi recrutado o vocalista Stu Block, da banda Into Eternity.
O cantor Joe Cocker, também no dia 27, dá a largada de sua turnê brasileira do disco "Hard Knocks", com show, às 22h, no Pepsi On Stage (Severo Dullius, 1995). Sem abrir mão de clássicos como "A Little Help from My Friends", "You Can Leave Your Hat On" e "Unchain my Heart", o inglês apresenta um álbum repleto de músicas de sua autoria. As dez faixas de "Hard Knocks" foram gravadas com o produtor Matt Serletic. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário