segunda-feira, 23 de julho de 2012

Polícia Federal investiga série de assaltos a agências dos Correios em quatro cidades do Vale do Rio Pardo

Em menos de um mês, quatro sucursais sofreram ataques na região


Polícia Federal investiga série de assaltos a agências dos Correios em quatro cidades do Vale do Rio Pardo Polícia Federal, Reprodução/
Retratos falados de quatro suspeitos foram feitos com base no relato de testemunhas Foto: Polícia Federal, Reprodução
A Polícia Federal divulgou nesta segunda-feira os retratos falados de suspeitos de terem assaltado quatro agências dos Correios do Vale do Rio Pardo no período de um mês. De 6 de junho a 6 de julho, Mato Leitão, Passo do Sobrado, Candelária e Vale do Sol foram atacadas. Segundo as investigações, um mesmo criminoso teria atuado em duas das ocorrências.

O primeiro ataque foi feito por dois homens, na manhã de 6 de junho, em Mato Leitão. Um deles entrou armado no local, enquanto o outro aguardava em uma motocicleta. Em 27 de junho, a mesma forma de atuação se repetiu em Passo do Sobrado.

A agência de Candelária foi roubada no dia 3 de julho, em uma ação ousada e que não despertou desconfiança do público. Dois bandidos mantiveram a sucursal fechada entre o meio-dia e às 14h30min, fazendo reféns o gerente e dois funcionários do estabelecimento. A última ocorrência foi em Vale do Sol, em 6 de julho.

A reprodução da imagem dos suspeitos foi feita com o relato de testemunhas, produzida pelo Grupo de Identificação da PF, por meio de um software e aplicativos de edição de imagem.Qualquer informação sobre os ataques pode ser repassada ao Plantão da Delegacia de Polícia Federal em Santa Cruz do Sul pelo telefone (51) 3717-9000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário