Cabeleireiro é baleado e tem carro roubado em avenida no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre
Vítima atingida na perna caminhou por uma quadra e meia e foi socorrida por colegas de uma estética
Um cabeleireiro foi baleado na perna e teve o carro roubado na manhã desta quarta-feira no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Por volta das 10h, a vítima foi abordada por um homem armado enquanto estacionava um automóvel Focus preto na Avenida Nova York, perto do número 205. Segundo a Brigada Militar (BM), o ladrão pediu pertences e a chave do veículo. Por motivo ainda não esclarecido, atirou na perna do cabeleireiro antes de fugir.
Ainda conforme a polícia, após ser atingido pelo disparo, o cabeleireiro caminhou por cerca de uma quadra e meia até o estabelecimento onde trabalha. Ele foi socorrido por colegas de trabalho e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Até as 11h30min ele seguia recebendo atendimento em estado regular.
A Polícia Civil foi chamada para o local do crime para dar início à investigação. Há suspeita de que ao arrancar o veículo roubado para fugir, o ladrão tenha colidido contra um automóvel Pálio, que apresentava marca recente de colisão. Apesar de algumas buscas na região, ainda não há informação sobre o paradeiro do criminoso.
O cabeleireiro baleado trabalha há cerca de 10 anos na estética próxima ao local onde sofreu o assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário